[PHREAKING] Cartão Telefônico Infinito - Tarja magnética (Bypass)

Post Reply
User avatar
Plastyne
Staff
Posts: 12
Joined: Sat Nov 17, 2018 7:46 pm
x 11
x 12

[PHREAKING] Cartão Telefônico Infinito - Tarja magnética (Bypass)

Post by Plastyne » Mon Nov 19, 2018 1:33 pm

Esta técnica Phreaking é bem antiga, e ainda funciona nos dias de hoje, é considerada um crime, por tanto não aconselho ninguém a fazer, o intuito é compartilhar conhecimento, eu não me responsabilizo pelo mau uso de vocês!

O cartão telefônico é um circuito inverso que consiste numa seqüência de fusíveis, correspondentes as unidades do cartão. Para cada unidade gasta, um ou mais fusíveis são queimados. Assim, o que devemos fazer é impedir que esses fusíveis queimem utilizando algumas técnicas especiais.

Técnicas:
Existem varias técnicas para impedir que os fusíveis queimem, aqui falaremos de duas delas; a do esmalte, e a do curto circuito. Para a aplicação dessas técnicas é necessário preparar o cartão.

-Preparando o Cartão:
A preparação do cartão consiste na retirada da tintura que cobre o circuito nele contido. Para isso devemos deixar um cartão novo (20 unidades) de molho no tiner por um ou dois dias, ou na seguinte solução por aproximadamente cinco minutos:

Soda Cáustica
Querosene
Acetona
Água Sanitária
Se você não conseguir nenhum desses itens acima você pode usar base de esmalte que também funciona

Misture bem os componentes acima descritos e deixe cartão de molho. Aguarde o tempo necessário para que a tintura desgrude. Com uma luva, esfregue levemente uma palha de aço no cartão para retirar a tinta por completo.

Técnica do Esmalte:
Pinte os fusíveis (as bolinhas) com esmalte de unha incolor (base). O esmalte "paralisa" o fusível impedindo que o mesmo queime.

Técnica do Curto-Circuito:
Essa técnica consiste em colarmos um pedaço de papel alumínio em cima do fusível para deixá-lo em curto circuito.

Se a técnica for corretamente utilizada o cartão passará a ter eternamente 32 unidades.
1 x
O que você sabe não tem valor, o valor está no que você faz com o que sabe.

- Bruce Lee

Post Reply