Wifite (aircrack automatizado)

#1
Como hackear wifi com wifite


(WEP, WPA, WPA2, WPS) Wifite é uma ferramenta plataforma Linux, que é usado para atacar várias redes criptografadas (WEP, WPA / 2 e WPS)Esta ferramenta é personalizado para ser automatizado com apenas alguns argumentos.   Wifite pretende ser o " defini-lo e esquecê-lo " ferramenta de auditoria sem fio.

 Neste tutorial vamos usarWifite apenas para hackear senha de WiFi de WEP, WPA / 2 e Redes WPS garantidos. INTRODUÇÃO AO segurança Wi-Fi: WEP, WPA / WPA2 e WPS são diferentes tecnologias de segurança utilizados para proteger WiFi de acesso não autorizado. WEP significa Wired Equivalent Privacy ,  WPA significa Wi-Fi Protected Access & WPS está para Wi-Fi Protected Setup .

Neste tutorial vou demonstrar-lhe - como hackear senha WiFi utilizando Wifite. Nós estaremos cortando WEP, WPA, WPA2 (O mesmo que WPA cracking) & WPS habilitado WiFi utilizando Wifite. Coisas que precisamos Kali Linux OS (inclui pacote Aircrack-ng e ferramenta de wifite).Adaptador WiFi externo ou dispositivo WiFi embutido. Kali e Aircrack-ng kit de ferramentas suporta vários cartões Wi-Fi Built-in, mas não todos. Se a sua built-in WiFi não é suportado, então você precisa usar um desses adaptador WiFi. Nota: Antena externa do de 9 dBi (confortável e omnidireccional) de 24dBi (direccional de antena parabólica grade) pode ser ligado a extensão da gama de adaptador. TEMPO NECESSÁRIO - para hackear as senhas de Wi-Fi Wifite é uma ferramenta automatizada incrível, muito eficiente e apenas pede-lhe para escolher o seu destino.
 Claro, os usuários do avanço pode jogar com diferentes interruptores e comandos para pode personalizá-lo de acordo com suas necessidades. WEP - geralmente menos de 10 minutos (2 min no nosso caso.) - 99,9% de chances.  WPA ou WPA2 - Normalmente alguns segundos para nunca -. 20% de chances  WPS ativado WPA / 2  - normalmente algumas horas (2 a 12 horas) - 50% de chances. Fatores que afetam o nosso Processo de Hacking : Aumento da distância entre hackers e alvo diminui a velocidade do processo.Aumento do tráfego e não. dos usuários sobre a rede de destino WiFi aumenta a velocidade do processo).adaptador sem fio pobres diminui a velocidade do processo de craqueamento WiFi (De um modo geral).
Grande número de redes Wi-Fi ao seu redor (geralmente na mesma via) diminui a velocidade. Tutorial: hackear as senhas dos Wi-Fi com Wifite: Pronto para hackear a senha do wifi? 

Primeiro digite wifite no Terminal. Agora você pode ver Lista de disponíveis Pontos WiFi Access. (você esta como usuário root). Agora esperar por alguns segundos ou um par de minutos, você verá todos WiFi nas proximidades Listado. Você notará três tipos de ie WEP de Wi-Fi, WPA / WPA2 (com e sem WPS habilitado). Vamos cortar cada um deles. Vamos começar com Quebra WEP e depois vamos passar para WPA / WPA2 e, finalmente, a WPS habilitado WPA / WPA2. * Escolher um WiFi com boa intensidade do sinal e com o cliente (s) associado a esse AP (Access Point) será o melhor negócio de outra forma se preparar para a frustração! Como hackear senha de wifi - WEP? Você não tem que fazer nada quando você tem Wifite.
 Basta escolher o NUM alvo apropriado (1,2,3, .., n) para quebrá-la. Atualmente 5 ataques disponíveis para rachar chave WEP que garante quase 100% chances de conseguir a senha WEP Wi-Fi .
Não deve demorar mais de 10 minutos para um ataque para ser concluída. Se um ataque WEP Wifi falhar, o outro será entrar automaticamente em ação (por próximos 10 minutos). Na imagem abaixo, eu vou escolher NUM 2 Wifi que é WEP e ter clientes, embora de sinal é calma baixa.
Depois de selecionar "2" do WEP WiFi foi rachado em apenas 2 minutos. Isso é simplesmente incrível! A chave WEP é uma representação hexadecimal de senha do WEP WiFi. 
Você pode simplesmente usar a chave WEP como a senha WiFi. Você também pode convertê-lo em forma legível (senha real) humano utilizando qualquer on-line gratuitoconversor Hex-to-ASCII .
hackeando senha de wifi WPS Assim como acima WEP senha WiFi pirataria , você não tem que fazer nada muito. Basta escolher o seu alvo (WPS ativado) e ver a mágica. Como mencionado isso pode demorar alguns minutos a algumas horas , dependendo do roteador você está atacando. Então, ser paciente quando você vai tentar cortar o WiFi Senha de WPS habilitado WPA / WPA2 de rede! Resolução de problemas: Alguns roteadores irá impedi-lo de (ataque pin)-forçando bruta e Wifite exibirá " AVISO: limitar detectado taxa de AP, à espera de 60 segundos antes de voltar a verificação ", naquele momento você pode estar fora de sorte e ter de ajustar Wifite com alguns comandos de personalização. 
Muitos ajustes estão disponíveis on-line, apenas o Google para isso.
(Dica: Spoofing MAC idêntico a um cliente associado ou usando adiada ataque PIN -d 60 pode ajudar!) NOTA: Wifite usa internamente reaver (a WPS senha somente WiFi pirataria de software) para realizar acima WPS tarefa rachaduras. 
Tanto quanto eu sei Wifite não fornecem recurso de reaver de salvar o progresso atual (sem a opção de pausa).
 Isso significa que se Wifite falha com WPS, você tem que começar de novo, mas com reaver você pode salvar você progride automaticamente e retomar WPS rachaduras dia seguinte ou na próxima semana. Como hackear senha de wifi WPA / WPA2? Agora, novamente, seguindo a moda acima, você não tem que fazer nada. Basta escolher o seu alvo WPA / WPA2 e ver o milagre. 
Como mencionado isso pode levar alguns minutos para Nunca dependendo sobre a força da senha de WiFi.
Quanto mais forte for a senha, o difícil será a senha processo de hacking.
Aperto de mão é um arquivo que é capturada quando router (WiFi Access Point) eo cliente (s) (laptop, dispositivos Wi-Fi habilitado móveis ou outras) comunicar para autenticar um ao outro.Arquivo Handshake contém senha, mas de forma criptografada. 
Vamos tentar combinação de senha diferente sobre a senha criptografada para obter a senha original (conhecida como força bruta). 
Bruto-forçando é feito off-line e aperto de mão pode ser facilmente capturado em menos de 2 minutos.
Um arquivo de dicionário é um arquivo que normalmente contém todas as palavras conhecidas de diferentes dicionários (Inglês ou outras línguas) e de outras fontes. 
Estas palavras ou frases podem ser uma senha WiFi. 
Normalmente, a maioria dos dicionários contém alguns milhares a bilhões de senhas . Um arquivo de senha pode conter todas as palavras possíveis criados usando combinação de caráter diferente e os números (até mesmo símbolos especiais) em um arquivo que se torna muito grande e precisa de uma grande quantidade de poder computacional / cracking.

Dica: Você pode usar rockyou.txt, darkcode.lst ou arquivos de dicionários por senha crackstation.  O comando acima irá quebrar o aperto de mão salva (TEST_C0-A0-BB-04-5C-A9.cap) usando um arquivo de senhas (rockyou.txt) que é salvo por mim em / root / Dicionário /.
O WPA2 acima Got rachada facilmente porque a senha foi fácil, mas se você está lidando com senha forte que você pode ter que esperar por horas, dias ou meses para quebrá-la. A verdade é que, mesmo depois de tentar por meses, você pode não conseguir recuperar senhas fortes WiFi.

Obs: o wifite é uma ferramenta que automatiza as tarefas do aircrack, porem as redes wpa2 e wpa não são 100% garantidas por usar bruteforce(não recomendo)
1 x
cron